Jacaraú: Vice-prefeito e vereador rompem com o prefeito João Ribeiro
Em nota, o Vereador Júnior André (PSD), informou através do seu Perfil no Facebook que já não pertence a base aliada do Prefeito João Ribeiro. Também informou que a decisão foi acompanhada pelo seu pai, Véi André, que é o vice-prefeito.
A falta de reconhecimento e respeito por parte do Prefeito a seus aliados e a centralização do poder, são fatores que os dois apontam como razão para o novo posicionamento. Júnior Escreveu ainda que os secretários não têm autonomia.
O vereador informou ainda que, com essa postura, iniciam um novo projeto político. Mas não entrou em detalhes.
Leia na íntegra
“NOTA
O vice-prefeito Véio André e o vereador Júnior André vem através desta, informar ao povo jacarauense que NÂO fazemos mais parte da base do prefeito.
Reconhecimento e respeito não são virtudes que o prefeito vem tendo com grande parte das lideranças que o deram apoio para sua vitória.
Alertamos que: a “centralização do poder”, a falta de autonomia de determinados servidores e secretários guiará este governo a um fracasso administrativo. NÃO CONCORDAMOS COM ESTA EQUIVOCADA FORMA DE GOVERNAR.
O secretário Roni, indicação nossa, nunca teve como desempenhar seu trabalho como desejava, pois a ele faltava autonomia, inclusive recebendo ordens e intervenções de terceiros.
Somos filhos de Jacaraú, queremos o desenvolvimento da nossa terra. Que cada um faça a sua parte.
Continuaremos fazendo o nosso trabalho com responsabilidade. Nossa posição política nunca mudou, nunca mudará. Defender a coletividade, fiscalizar, defender a Juventude, reivindicar pelo povo, são obrigações que temos honrado durante toda a nossa vida política. Continuaremos firmes e fortes desempenhando com seriedade o papel que nos cabe.
Obs.: Não somos os primeiros e nem seremos os últimos a sair deste grupo. Estamos a parti de agora iniciando um novo projeto político.
Jacaraú-PB, 02-01-2014
Vice-prefeito VÉIO ANDRÉ – PSD Vereador JÚNIOR ANDRÉ – PSD”
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago
Nenhum comentário