Nóticias Agora

Matei e bebi o sangue dele e beberia de novo diz filha que matou o pai

Foi presa na manhã desta quinta-feira 16 de julho de 2015, Rosângela Santos Aguiar, de 23 anos, juntamente com mais 3 suspeitos de participação no assassinato de Geraldo Rivaldo de Aguiar, de 45 anos, agricultor que foi morto a tiros e golpes de faca, pela filha nba zona rural de Casseregue na ultima quarta-feira (15).

Segundo o delegado Walber Virgulino, Rosângela, foi localizada pela polícia na cidade de Arara junto com mais três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, todos suspeitos de serem cúmplices no crime. A filha da vítima é suspeita de ser a mandante do crime.

À polícia, Rosângela disse que articulou e participou da morte do pai porque era estuprada e sua mãe espancada por ele. “A autora do crime ainda revelou que lambeu o sangue do pai que estava na faca”, disse Walber Virgulino.

Em entrevista a assassina confessa disse “beberia o sangue dele de novo, beberia não eu bebo, só basta ter, era docinho”. O motivo do crime foi que quando criança aos 7 anos de idade o pai a estuprava. 

Dois revólveres, duas facas, 112 pedras de crack e algumas porções de maconha foram apreendidos na residência que ela foi encontrada.

O quarteto está preso na delegacia de Arara e devem ser encaminhados para Solânea ainda nesta quinta-feira.



Com TVWebcidade

Nenhum comentário