Belém: Filho de vereador, cantor evangélico agride professor e reporte Henrique Filho
Danyel Nobrega Agressor |
Após uma tumultuada sessão na Câmara dos vereadores, onde Henrique estava fazendo a cobertura dos fatos daquela noite, quando ouviu o popular Valmir “Carne de Porco”, afirmando para os dois filhos de Dé, que o mesmo estava de parabéns.
Henrique perguntou por quê? E Valmir respondeu porque o vereador Dé havia se pronunciado a favor dos manifestantes e Henrique retrucou que de parabéns ele estaria se tivesse denunciado as intenções do prefeito no período eleitoral.
Henrique Filho Vitima |
Danyel Nobrega juntamente com o irmão ouviu tudo e não se pronunciaram no momento. Mas, quando Henrique passava pela praça, percebeu que três homens ( Danyel Nobrega, o irmão e o vereador Dé) corriam em direção a ele e parou a moto, para não acontecer um acidente.
Foi quando Danyel Nobrega, que é Cantor Evangélico, começou a socar Henrique nas costas, o vereador Dé, indagou a Henrique, "porque estava o chamando de cabra safado e o desrespeitando"? Henrique disse a Dé: "que não o chamou de cabra safado e não o desrespeitou" e repetiu o que disse na presença dos filhos dele, "que o vereador estaria de parabéns se no período eleitoral tivesse denunciado as intenções do prefeito Edgard Gama de não pagar os funcionários". E não entedia o porque da reação violenta de Danyel, já que quando ouviu na hora em frente a Câmara não esboçou se que uma palavra.
Bom, como diz o ditado popular: “Faça ou que digo e não faça o que eu faço”. O engraçado que essa prática não poderia ser a prática de alguém que se diz servo de Deus e está em um púlpito de igreja pregando a palavra Sagrada.
Revista Novo Perfil
Nenhum comentário