Nóticias Agora

Policia prende um bando com 17 integrantes em Guarabira

Uma estratégia das polícias Civil e Militar resultou na prisão de 17 pessoas nesta quinta-feira aqui em Guarabira. A “Operação Rede do mal” foi desencadeada no intuito de coibir a atuação de elementos que “queriam dominar a área”, conforme nos informou o Coronel Valério, comandante do 4º BPM que conversou com nossa equipe. 

A ação envolveu 160 homens da policia civil, militar e corpo de bombeiros e um total de 60 viaturas. Foram apreendidas uma quantidade de drogas, colete balístico, rádio de comunicação e armas de fogo, nos bairros do Nordeste, mas especificamente nas localidades conhecidas como “Grotas e Buraco do Afonso” e no bairro do Rosário.

O delegado superintendente da Polícia Civil da 2ª Região (Campina Grande), Luciano Soares, disse que a operação foi mantida no mais absoluto sigilo, inclusive, o encontro dos policiais foi realizado em Marí para evitar vazamentos de informações que viessem atrapalhar a ocorrência. 

As informações davam conta de que além do tráfico de drogas, o grupo amedrontava pessoas, tocava o terror nestes bairros e estaria envolvido em vários homicídios. Estas 15 homens e duas mulheres atuariam na festa da luz, período de grande fluxo de turistas na cidade de Guarabira.

Fonte: Nordeste1


Nenhum comentário