Nóticias Agora

Onda de assassinato em Bananeiras, já são 3 em menos de uma semana

Mais um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (21), na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. Em menos de uma semana já são três assassinatos no Município, o que tem deixado a população apreensiva.

De acordo com informações, Gildo, mais conhecido por “Galinha Preta”, foi assassinado próximo ao Cartório Eleitoral, no conjunto Major Augusto Bezerra. O crime aconteceu por volta das 20h10. Há relatos de que vizinhos ouviram três disparos de arma de fogo. A vítima já tinha várias passagens pela Justiça.

Esse foi o terceiro homicídio em Bananeiras em menos de uma semana, o primeiro aconteceu no sítio Jaracatiá na última quinta-feira (16), a vítima foi Joselito Trajano da Costa, o segundo ocorreu na sexta-feira (17), a vítima foi José Alves Rodrigues.

A Polícia esteve no local, fez os procedimentos de praxe até a chegada do GMOL. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.


Segundo informações da população o modo operante foi o mesmo nos 3 assassinatos, dois homens em uma moto, encapusados e armados de revolves. Informaçoes dão conta que há alguns anos atras houve uma mataça em Bananeiras onde mataram 21 pessoas todas com um historico de passagem pela policia ou envolvidas com drogas, mas ninguem foi levado a justiça por conta desses crimes.


Talves as mordes que estejam acontecendo agora seja por acerto de contas de drogas, pode ser uma das linhas de investigação da policia.

Revista Novo Perfil
Com Bananeiras Online

Nenhum comentário