Policia prende acusados assassinatos em Bananeiras
Uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar desarticulou uma quadrilha responsável por tráfico de droga e homicídios na cidade de Bananeiras/PB, onde quatro pessoas foram presas, veículos, armas utilizadas nos crimes e drogas apreendias na tarde desta quinta-feira (23).
Na última semana, três mortes foram registradas na cidade de Bananeiras, sendo as vítimas usuárias de drogas e ex-presidiárias.
De acordo com o delegado Seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, há oito meses que a cidade de Bananeiras não registrava crime de homicídio, e esses casos repentinos chamaram a atenção das polícias que, desencadeando a operação desta quinta, ficando provado que as ordens partiram de Késsio Andrade, que se encontra preso no presídio de Guarabira, enviando criminosos da cidade de João Pessoa para se juntar com um irmão Bruno e outros comparsas para executar as vítimas, todas devedoras de droga.
Os acusados presos na operação foram: Késsio Silva de Andrade, 29 anos, Bruno Silva de Andrade, 18 anos, Renato Santiago Pereira, 22 anos, Anderson Carlos alda Silva, 19 anos e José Carlos Daniel Silva, 43 anos. Todos foram encaminhados a cadeia local.
Nenhum comentário