Nóticias Agora

SINSERB concentra manifestação contra a reforma da previdência em Belém

Seguindo a orientação de paralisação nacional, que orientava para paralisação nacional nesta quarta-feira 15 de março de 2017, o SINSEB (Sindicato dos Servidores de Belém) organizou um movimento onde reuniu várias frentes sindicais pela manhã na cidade de Belém.

Com caravana sindicais de várias cidades circunvizinhas a exemplo Araruna, Dona Inês, Bananeiras, Solânea, Cacimba de Dentro, Casserengue, Lagoa de Dentro, e Jacaraú, representantes CUT e dos sindicatos Rurais além dos sindicatos dos servidores de Belém que sediava o evento. 

Segundo o professor Geovando Paulino, (assessor de comunicação do SINSERB) “esse encontro marca a luta não apenas dos servidores públicos, mas de toda a população pois caso a reforma da previdência venha a passar do jeito que o governo Temer quer toda a população será prejudicada”.

O encontro teve dois momentos distintos uma plenária para debater as condições de trabalhos, salários dos servidores e a reforma da previdência e no segundo momento, uma caminha saído da escola Elvira Silveira local da plenária até a praça 6 de Setembro onde teve o encerramento. 

A Câmara municipal de Belém se fez presente através de alguns vereadores que estivem no evento.  
Por Henrique Filho











Nenhum comentário