Terça de carnaval, homem é morto a facadas em Guarabira
Um Homossexual conhecido como “Maradona” (outros conheciam por “Madona”) foi morto com golpe de faca peixeira na clavícula, na tarde desta terça-feira de Carnaval, nas proximidades do Mercado Novo de Guarabira. Segundo informações, a vítima estava bebendo durante o dia com um rapaz conhecido como “Gaturão” (Walter Constantino de Oliveira, de 32 anos, que trabalha em uma banca de verduras na feira-livre da cidade). Ninguém sabe informar o que motivou o desentendimento. O verdadeiro nome da vitima é José Henrique Garcia.
Populares disseram que o suspeito atacou “Maradona” próximo ao mercado e a vitima correu para buscar ajuda, mas caiu e morreu na rua Prof. Cleodon Coelho, próximo à Casa da Amizade, no Bairro Novo, uma quadra depois do local onde recebeu a facada. A equipe do SAMU chegou ao local para prestar o atendimento, mas “Maradona” já estava morto há cerca de 20 minutos.
Acusado |
Walter inicialmente negou ter cometido o crime, mas sua camisa estava suja de sangue. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, o caso foi levado ao dr. Ivanildo Medeiros para que fossem tomadas as devidas providências. O acusado já está no Presídio João Bosco Carneiro e no interrogatório ele confessou o crime e disse que não se arrependeu e se ele estivesse vivo, “faria de novo, e esquartejaria” o homossexual, mas não disse o que motivou o crime. “Maradona” era de Duas Estradas e estava vivendo nas ruas de Guarabira há alguns meses. Uma senhora, disse que se emocionou quando viu ele chorar de felicidade por causa de um prato de comida no natal, quando um grupo religioso deu um jantar na feira para moradores de ruas. Ela falou que Maradona não era má pessoa e gostava de falar com todos com muito carinho.
Fonte: Nordeste1
Nenhum comentário