Nóticias Agora

Quem pega esse Pato

Neste domingo de pascoa 16 de abril de 2017, uma inusitada competição aconteceu na cidade Belém, uma disputa entre o Borracheiro Sr. Lulinha e João de Belém o famoso "Pato sem asa", onde consistia em uma disputa de corrida de Bicicleta

Primeiro é preciso que nossos leitores se situem das condições de cada um dos competidores, primeiro vamos ao Borracheiro Sr. Lulinha; acorda todos os dias às 04:00 da manhã, tem mais de 65 anos e trabalha todos os dias consertando Pneus em sua Borracharia que fica no centro da cidade de Belém e encontrou na Bike uma forma de se manter saudável e em forma. 

O nosso segundo competidor é João “o Pato sem asa”, João nasceu de um parto de uma barriga gêmea com placentas diferente, sua irmã gêmea nasceu perfeita, já João nasceu deficiente com um leve defeito físico na perna e uma limitação no braço, mas nada que o coloque para baixo encontrou na Bike uma forma de diversão e lazer, velocista fato que lhe redeu o curioso título de “O pato sem asa”, pois o mesmo voa baixo na Bike.

A competição consistia em uma disputa, onde João sairia de Pirpirituba com destino a Guarabira e voltaria até Belém, já sr. Lulinha sairia de Belém ao mesmo tempo em que João desse a partida com destino a Guarabira. Vantagem estabelecida polos competidores que acharam justo, já que João tem uma leve deficiência na pena. 

Porém, “O Pato sem Asa” voou e chegou em Belém com uma vantagem para o Borracheiro Sr. Lulinha de 28 minutos. Se deu mal quem apostou contra o Pato e estão perguntando até hoje “seu moço será que eu pego esse pato”. 

Parabéns João por romper a barreira da deficiência e viver plenamente a vida. E parabéns também ao nosso Borracheiro Sr. Lulinha, que esbanja saúde mesmo do alto da terceira idade. 

Será que depois desse vitoria alguém se habilita a desafiar João "O Pato sem Asas".

Por Henrique Filho

Nenhum comentário