"No início foi muito difícil e parece que foi ontem", Sacolão Cheiro do Brejo completa dois anos
Nesta quinta-feira 01 de junho de 2017, o Sacolão Cheiro do Brejo completa dois anos de existência, e como tudo que existe tem que haver um início, Diogo Sousa, jovem empreendedor responsável pelo Sacolão Cheiro do Brejo, nos contou como tudo começou.
“No início foi muito difícil e parece que foi ontem, tudo era complicado, pois não tínhamos estrutura e nem o capital necessário, mas conseguimos elaborar metas e a cada meta que estabelecida e cumprida para nós era motivo de comemoração” Lembrou Diogo, que tem na família seus principais colaboradores.
O Sacolão Cheiro do Brejo está estabelecido na Rua João Pessoa, esquina com o Mercado Público de Belém. Diogo Sousa é filho de pais agricultores e quando entrou na universidade não tinha dinheiro suficiente para pagar as apostilas e o transporte. Foi quando surgiu a ideia de trabalhar com frutas e verduras para assim poder custear os estudos.
O diferencial do Sacolão Cheiro do Brejo é que, Diogo prima muito pela qualidade oferecida aos clientes e revendedores, pois o mesmo, chega a ir até mesmo cinco vezes por semana na Ceasa de Campina Grande para garantir que o cliente, aqui em Belém, compre frutas e verduras sempre frescas, com isso, o Diogo está ganhando a preferência de outros feirantes, que vendo os legumes, frutas e verduras sempre frescas estão comprando no Sacolão Cheiro do Brejo para revender.
“Estabeleci como meta a qualidade dos nossos produtos, mas também, manter uma política de preços justos para nossos clientes, sei que por conta dessa escolha sacrifico meus finais de semana e muitas vezes os feriados, mas não podemos ter tudo". Disse Diogo Sousa.
Agora você já sabe na hora de comprar frutas e verduras se você quiser qualidade e preço justo você tem que ir ao Sacolão Cheiro do Brejo e ainda aceita todos os Cartões de Credito,
Por Henrique Filho
Nenhum comentário