AOS 65 ANOS, APOSENTADO ESPALHA CARTAZES EM BUSCA DE NAMORADA NA PB
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyrmhtev2zQhCjge_l8F2ik4hihRVP04Vqmht05C6er-hfg0Bdzz218Z-IVP5og5btWbuOF3DDS8Bc3it43lA3vSJXvcDc8PmRrkk2neVXoVKMQQaPJFy2yUgPtthZsImhHzIFCK3hAVg/s1600/cartaz-de-jose-pereira-em-busca-de-namorada-na-pb-editada.jpg)
Morador do município de Massaranduba, no Agreste paraibano, cidade vizinha a Campina Grande, o aposentado espalhou as mensagens com a ajuda de uma das filhas. Os cartazes começaram a ser colados na quarta-feira (3) e, em menos de 48 horas, o aposentado conta que já recebeu seis propostas de pretendentes das cidades de Campina Grande, João Pessoa e Monteiro, além de várias ligações.
“A ideia surgiu porque eu sinto falta de uma companheira, uma dona de casa comigo, alguém que pertença a Deus. Eu já fui casado, me divorciei, tive alguns relacionamentos, mas estou solteiro há dois anos. Tenho duas filhas maravilhosas.
Quero alguém que também precise de mim como companheiro”, conta o aposentado.
Para tentar encontrar uma nova namorada José Pereira contou com a ajuda de uma filha que fez os cartazes e colou em paredes pelo Centro de Campina Grande. A foto do cartaz também foi espalhada nas redes sociais, aumentado o sucesso da iniciativa. Agora o telefone não para de tocar.
“É gente ligando direto. De João Pessoa, Monteiro, Campina Grande... A gente tem conversado primeiro por telefone pra ir se conhecendo, antes de marcar encontro”, conta ele.
A filha do aposentado, Ana Cristina, disse que não esperava que pai fosse ter essa atitude. “Fiquei surpresa, né? Mas é o que ele quer”, disse ela. O aposentado destacou que não esperava que tantas pessoas fossem ligar. "Tem hora que eu pensei até em desligar o celular. Não para", disse ele.
G1
Nenhum comentário