Nóticias Agora

Acusado de matar mototaxista de Pirpirituba é preso no Rio Grande do Norte

A polícia civil realizou na manhã desta quinta-feira (14) a prisão de um homem foragido da justiça. Ele estava sendo procurado pela prática do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), onde a vítima foi um mototaxista pirpiritubense.

De acordo com os investigadores, Jandeilson Cosme de Luna, conhecido por (Jean), foi preso na cidade de São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte. O cumprimento de mandado de prisão foi realizado pelos policiais das delegacias de Belém e Caiçara, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil – DSPC – de Guarabira em conjunto com os policiais do RN.

Jerônimo Costa de Souza, de 32 anos, morto com um tiro na nuca

Jandeilson confessou a prática do crime. A polícia não detalhou os motivos do crime. Ele está sendo recambiado para a cadeia pública de Belém, na Paraíba, onde ficará a disposição da justiça.

O crime aconteceu no dia 04 de abril de 2018, quando o acusado durante uma corrida entre Pirpirituba e Sertãozinho, matou o mototaxista Jerônimo Costa de Souza, de 32 anos, com um tiro na nuca. O fato ocorreu no sítio Maracajá, zona rural de Belém.

Fonte: Patrulhando nas Ruas

Nenhum comentário