Homem é preso suspeito de matar ex-namorada e esconder o corpo na geladeira
Um homem foi preso suspeito de matar a ex-namorada e esconder o corpo dela em uma geladeira em Santo André, no ABC, na segunda-feira (18).
Segundo a polícia, Lucas Alves da Silva, de 24 anos, foi preso tentando fugir num carro de aplicativo. A polícia tinha recebido uma denúncia anônima de que ele tinha matado a auxiliar de enfermagem Engel Sofia Pironato, de 21 anos, dentro de casa.
O jovem foi levado a uma delegacia, onde, segundo a Polícia Civil, ele confessou que matou a ex-namorada por asfixia porque não aceitava o fim do relacionamento. Disse também que Engel terminou o namoro porque ele é usuário de drogas.
O corpo da mulher foi encontrado dentro da geladeira do ex-namorado. Lucas e Engel se conheciam havia pelo menos seis anos. Eles já tinham acabado e reatado o namoro diversas vezes.
Este foi o segundo caso de feminicídio registrado na cidade nesta segunda. Elieide Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, foi atropelada e baleada pelo marido na Rua Armando Mazzo, no Jardim Rina.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Elieide foi levada para o Centro Hospitalar Municipal, em Santo André, mas não sobreviveu. Recentemente, a mulher já havia prestado queixa à polícia contra o marido, por agressão.
Após o assassinato, o marido, Manoel Gomes de Oliveira, 43 anos, fugiu. Policiais militares o perseguiram e houve troca de tiros na Avenida Jacu Pêssego, no bairro Iguatemi, em São Paulo.
Manoel ficou ferido durante o confronto, foi socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, onde permanece internado sob escolta policial, pois está preso em flagrante por feminicídio.
Com Clickpb
Nenhum comentário