Mulher é presa por abusar de garotos de 13 e outro de 14 anos; fotos eram enviadas pelo WhatsApp

Segundo El Liberal, a mulher acusada de abuso sexual duplo, ela teria solicitou constantemente a ajuda dos dois meninos, um de treze e quatorze anos, para cumprir algumas obrigações, como fazer compras ou carregar alguns objetos.
Sábado o escândalo veio à tona quando a irmã mais velha de menores encontrou um do celular desbloqueado e em seguida, ouviu uma mensagem de áudio WhatsApp em que a acusada pediu ajuda com mensagens obscenas e obscenidade.
As crianças explicaram à irmã que a vizinha chamava separadamente depois de ajudá-la com as coisas de que ela precisava, ela agradecia oferecendo-lhes algo para beber.
Os meninos explicaram que depois de conversar com ela e beber, eles se sentiam tontos e a mulher aproveitava essa situação para apalpá-los, tirar suas roupas e fazer sexo com eles.
Em outras ocasiões, a mulher parecia nua e as crianças não queriam participar do encontro sexual, fato que incomodava a mulher e batia neles sem antes tocá-las.
Uma vez que os materiais e testemunhos foram verificados, as autoridades locais emitiram um mandado de prisão contra essa mulher.
A mulher enfrenta duas acusações de abuso sexual e mais duas por abuso sexual infantil, crimes que poderiam pagar uma sentença de mais de quinze anos de prisão.
Mceara
Nenhum comentário