7 acusados de roubos em Solânea, Bananeiras e Cacimba de Dentro são presos
Na ação realizada pela Polícia Civil, através da 21° Secccional em Solânea, com apoio de Polícia Militar,7° CIPM, resultou na prisão de 07 (sete) acusados de roubos ocorridos nos últimos dias em Solânea, Bananeiras e Cacimba de Dentro.
Um dos crimes cometidos pelos investigados, foi uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial em Solânea denominado “Fabrício Presentes”, no dia 06.01.20, onde uma pessoa foi ferida por arma de fogo ao reagir a ação dos assaltantes. Os presos também foram identificados e os acusados por diversos roubos a motocicletas e celulares na região, conforme a investigação, sendo outras 09 (nove) pessoas investigadas nas ações criminosas ocorridas nos últimos dias.
A Polícia Civil investigou que os roubos foram praticados por grupos de ex presidiários da região que recentemente ganharam a liberdade, período de final de ano, e passaram a praticar roubos e furtos imediatamente, tudo relacionado a aquisição de entorpecente. Os demais criminosos, já identificados, foram, foram indiciados e os respectivos inquéritos serão remetidos a Justiça.
As prisões de hoje, 14.01.20, foram realizadas em Solânea.
Presos:
ALMIR VICENTE DO VALE, 23 anos;
WESLEY AGOSTINHO DA SILVA, “LECA”, 19 anos;
RENATO DA SILVA GOMES, “RENATO DE DEDE” 26 anos;
W.C.B.S, 17 anos.
Na última sexta-feira, 10.01.20, mais três (03) acusados de roubos em Bananeiras e Cacimba de Dentro foram presos, onde arma de fogo e motocicleta também foram apreendidas.
Presos:
JANDEILSON MARCELINO NUNES, vulgo “JANDI”;
JÚLIO CÉSAR MONTEIRO DA SILVA, ” JUNINHO “, 22 anos.
J.K.L, 16 anos.
Fonte: Solânea Online
Nenhum comentário