Gervásio não rejeita aliança com Cícero, mas reforça necessidade de entendimento prévio em relação a projetos
Presente à reunião dos prefeitos paraibanos com a bancada federal nesta segunda-feira (24), o presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, também falou sobre política e defendeu a necessidade de uma ‘liga’ que amarre o projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) com o do partido socialista na Capital.
Segundo ele, é necessário que Cícero se aproxime da base socialista, converse e dialogue em torno de um projeto em comum.
“Ele precisa se aproximar da base do partido. Eu fiz essa colocações em outras oportunidades e percebi alguns setores do município fazendo ataques às nossas falas e eu quero dizer que a gente precisa discutir qual será o projeto administrativo para o futuro, qual será o compromisso do prefeito Cícero com o PSB para o futuro, porque nós temos situações, e é preciso colocar isso, que não foram e bem conduzidas no passado em relação inclusive à eleição de 2022 e o PSB pagou um preço muito alto enquanto partido fruto das conduções, ao meu ver equivocado, do prefeito Cícero em relação ao nosso partido, mas nada que não possa ser conversado e reconstruído, mas agora é preciso que haja liga entre os partidos, é preciso que haja liga entre as lideranças dos dois partidos para que o projeto possa seguir adiante”, pontuou.
Para o dirigente, o PSB foi penalizado em 2022 para poder ajudar Cícero tornar Mersinho deputado federal. “Vocês lembram que falei que houve veto do prefeito Cícero em relação a candidatos que pudessem obter um bom resultado eleitoral aqui na capital porque a preocupação dele era com seu filho, mas o PSB pagou um preço muito alto por não ter lançado na nossa chapa de deputados federais nomes e nós tínhamos nomes que tinham densidade em João Pessoa, mas que não puderam ser candidatos que houve veto”
Fonte: PBagora
Nenhum comentário