Nóticias Agora

Polícia Civil conclui investigação e padrasto é indiciado por estrupo de enteados, em Rio Tinto



A Polícia Civil concluiu a investigação e indiciou um padrasto por abusar sexualmente de dois enteados, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (04), pelo delegado Sylvio Rabello. Como noticiou o ClickPB, o homem havia sido solto no dia 28 de junho, após ter passado 11 dias detido no presídio do Roger, em João Pessoa.

"A Polícia Civil concluiu as investigações através das provas carreadas nos autos. São provas testemunhais, provas periciais e trabalhos que foram feitos nas duas crianças, que corroboram o crime. Então, o indivíduo foi indiciado duas vezes por estupro de vulnerável", afirmou o delegado Sylvio Rabello.

Ainda de acordo com o delegado, para ser considerado o estupro de vulnerável, não necessariamente precisa haver a conjunção carnal. "Basta os atos libidinosos, o que restou provado através de tudo o que nós conseguimos compilar aqui dentro do procedimento. Segue os autos em tramitação no judiciário, terminando com o indiciamento desse indivíduo", concluiu.

O homem, de 30 anos, foi preso no dia 18 de junho, após a mãe das crianças e ex-noiva dele, acusá-lo de ter abusado sexualmente dos dois enteados, uma menina, de dois anos, e um adolescente, de 12 . Segundo ela, os abusos foram registrados por câmera de circuito de segurança. O homem negou o crime.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário