Mulher é presa suspeita de matar companheiro e atear fogo na casa com o corpo dentro em Cajazeiras, no Sertão da PB
Bombeiros e policiais militares foram acionados para comparecerem no setor sul da cidade de Cajazeiras, entre os bairros São Francisco e Tecedores, onde segundo relatos, uma casa estava pegando fogo e dentro dela estava o corpo de um homem identificado Antônio Venâncio de Sousa Neto, conhecido como Carlinhos, de 48 anos de idade, filho de dona Ester dos Salgados.
Os militares do Corpo de Bombeiros ao conseguirem controlar a situação encontraram o corpo da vítima, que segundo informações, teria sido vítima de um homicídio praticado pela suposta companheira.
A Polícia Militar conseguiu prender a mulher suspeita em flagrante antes que ela fosse linchada pela população, que estava revoltada no local.
A investigada, uma senhora de 68 anos, foi encaminhada até a delegacia de Cajazeiras e o caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo do homem ficou completamente carbonizado e foi levado pelo NUMOL para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, para ser realizada a necropsia e o laudo oficial, posteriormente.
Blog do Ângelo Lima
Nenhum comentário