Nóticias Agora

‘Não pude salvar meu filho’, lamenta pai de adolescente que desapareceu após se afogar, na Paraíba


Um adolescente de 16 anos, indentificado pelo Corpo de Bombeiros como Célio Roberto Macedo da Silva, desapareceu neste domingo (29), enquanto nadava no mar com o seu tio, na praia de Coqueirinho, localizada no Conde.


Célio é de Campina Grande e estava passando o final de semana na cidade com sua família na cidade em que o desaparecimento aconteceu. O pai da vítima, José Mariano da Silva, deu uma entrevista para a TV Paraíba, em que lamentou não ter conseguido salvar o filho do afogamento.

“De repente, eu vi eles lá [na água] pulando, saltando, e mudei a vista. Quando retornei a olhar para onde estavam eles já estavam pedindo socorro, com a mão para cima. Mandei meu filho correr lá porque o mar estava muito agitado, muitas ondas fortes”“Não encontraram mais meu filho. Eu vi ele subir na água três vezes [para pedir socorro]. Não pude salvar meu filho”, disse o pai do adolescente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Batalhão de Busca e Salvamento foram acionadas na manhã de domingo e equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba também iniciaram buscas pelo adolescente, mas ele ainda não foi localizado. O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (30).

Revista Novo Perfil
Com informações de g1 e Portal Correio

Nenhum comentário