Mãe e companheira são presas após bebê morrer com sinais de espancamento, na Paraíba
Uma bebê de seis meses foi espancada até a morte, na manhã desta quinta-feira (09), em São José de Piranhas. A vítima foi identificada como Maria Liliane Miguel da Silva e as principais suspeitas são a mãe e sua companheira, que foram presas.
A criança foi levada para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) pelas suspeitas, mas já chegou no local morta e com vários hematomas. De acordo com pessoas que trabalham no local, a mãe da bebê chegou às pressas na unidade, pedindo ajuda porque a vítima estaria passando mal, mas ela já não apresentava sinais vitais. A equipe tentou reanimá-la por cerca de 15 minutos, sem sucesso.
A mãe da criança foi identificada como Fernanda Miguel da Silva, de 19 anos, e sua companheira é Lilian Alves Romão, de 18 anos. As duas suspeitas foram presas e levadas para a delegacia de São José de Piranhas.
A equipe da UBS retirou a roupa da criança e se deparou com cicatrizes na região dorsal e glúteos, além de escoriações na região oral e uma possível laceração anal. O bebê também apresentava hematomas na cabeça. Os profissionais solicitaram o apoio da Polícia Militar e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
Revista Novo Perfil
Com informações de g1
Nenhum comentário