Nóticias Agora

Mulher é presa suspeita de matar marido com golpes de faca: relata que sofria violência doméstica, na Paraíba


Uma mulher mulher de 38 anos foi presa na noite desta terça-feira, suspeita de matar o própio marido a facadas enquanto ele dormia, na cidade de Nova Palmeira, na região do Curimataú da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, a suspeita relatou em depoimento que sofria agressões frequentes do homem, e esta seria a motivação do crime.

A prisão foi feita em flagrante, e a suspeita foi levada para a delegacia de Picuí, onde prestou depoimento. Inicialmente, a mulher negou a culpa, mas eventualmente confessou e explicou em detalhes o ato do crime, e também onde teria escondido a faca que usou. Ela também relatou que não aguentava mais as constantes violências que sofria do homem.

Segundo o delegado Carlos Seabra, durante o flagrante foi observado que a mulher poderia não ser capaz de responder penalmente pelo ato, então foi enviado um pedido ao juíz para que solicitasse um exame Incidente de Insanidade. "Para verificar se a presa teria condições de responder criminalmente pelos seus atos", informou o delegado.

A mulher está sob custodia no Hospital de Tratamento e Custódia Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, enquanto aguarda a realização dos exames.

Revista Novo Perfil
Com informações de g1

Nenhum comentário