Mulher que matou a própia filha de 1 ano é indiciada por homicídio qualificado, em João Pessoa
Eliane Nunes da Silva, mulher que matou a própia filha de 1 ano a facadas dentro do berço, está sendo indiciada por homicídio qualificado. A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquerito contra a acusada nesta sexta-feira (03).
Segundo o delegado Bruno Germano, o inquérito concluiu que a mulher cometeu o crime pelo pai da bebê ter decidido terminar o relaciomento com ela horas antes do crime, como ela confessou em depoimento.
Relembre o caso
Uma jovem de 27 anos foi presa após confessar que matou a própria filha, de 1 ano, para não perder a guarda da menina para o pai, em João Pessoa. O crime aconteceu no condomínio onde ela mora, no bairro do Geisel. Segundo a Polícia Civil, a própria mulher foi para a Central de Polícia, que fica no mesmo bairro, e confessou o crime.
“Isso causou surpresa a todos nós e logo determinei que detivessem a jovem e fossem até o local onde ela apontava que a bebê estava. Várias viaturas foram no local e confirmaram o crime, a criança de 1 ano estava dentro de um berço e golpeada por vários golpes de faca”, disse o delegado Bruno.
Na cena do crime, encontraram o corpo da criança e uma faca, a arma do crime.
Em mensagens de WhatsApp trocadas pelo casal, é possível ver que o pai da criança terminou o relacionamento, e estava disposto a ajudar com as despesas e ver a criança regularmente. Depois da mulher ter enviado várias mensagens para ele, ele bloqueia o número dela.
Revista Novo Perfil
Com informações de g1
Nenhum comentário