Polícia conclui que Tiago Fontes assassinou Ana Sophia e que seu corpo foi ocultado
Em uma coletiva de imprensa que aconteceu na mnahã desta terça-feira (14), a Polícia Civil divulgou que o caso de desaparecimento de Ana Sophia está elucidado, e que Tiago Fontes assassinou a menina, que é agora tratada como "ocultada".
“Foi Tiago Fontes que assassinou Ana Sophia. Nós cremos que não existe a possibilidade de Ana Sophia continuar desaparecida ou em outro local, ela está ocultada”, afirmou o delegado Aldrovilli Grisi.
Buscas por Sophia
O Corpo de Bombeiros irá continuar a procurar o corpo da vítima nas próximidades da área em o corpo de Tiago foi encontrado, a mata localizada na área rural entre Bananeiras e Solânea.
Relembre o caso
Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu depois de sair para ir brincar na casa de uma amiga, no dia 4 de julho de 2023, no município de Roma, distrito de Bananeiras, na Paraíba.
A última vez que Sophia foi vista, ela estava entrando na casa de Tiago Fontes.
Tiago desapareceu no dia em que deveria prestar um depoimento para a polícia sobre o caso do desaparecimento, o que levantou suspeitas para a polícia e a população. Mais de um mês depois, o seu corpo foi encontrado.
O cadáver foi encontrado na tarde desta quinta-feira (09). Ele foi encontrado por dois trabalhadores que estavam reformando uma cerca no local, e já estava em estado de decomposição avançado. Exames confirmaram que o corpo é de Tiago.
O diretor-geral do Instituto de Perícia Científica (IPC) revelou que pelo estado do corpo e exames no cadáver, Tiago provavelmente realizou uma “auto-execução”.
Revista Novo Perfil
Nenhum comentário