Vice-prefeita e secretária de Monte Horebe deixam MDB e se filiam ao PSB para disputar a eleição
A vice-prefeita de Monte Horebe, Francisquinha Ferreira, e Hionara Saraiva, que entregou hoje o cargo de secretária de Ação Social do município, se desfiliaram do MDB e ingressaram no PSB. Em encontro com o governador João Azevêdo, nesta terça-feira (19), Hionara foi anunciada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa que será encabeçada pelo padre Gilberto (PSB).
João Azevêdo desejou as boas-vindas às lideranças políticas e evidenciou a união de forças para proporcionar dias melhores ao povo de Monte Horebe. “Estamos juntos nessa caminhada para que o município possa se desenvolver com a nossa união”, frisou.
O pré-candidato a prefeito, padre Gilberto, destacou a importância do apoio do governador João Azevêdo a sua pré-candidatura. “É de fundamental importância para a nossa pré-candidatura a união com o governador pelos inúmeros investimentos que ele tem realizado na nossa cidade e juntos vamos fazer Monte Horebe avançar, levando qualidade de vida e respeito à população”, declarou.
“A nossa perspectiva é de fazer uma grande campanha junto da população, pautada no anseio popular para que tenhamos uma grande vitória e iniciarmos 2025 com grandes ações voltadas para o crescimento da nossa cidade”, disse a pré-candidata a vice-prefeita Hionara Saraiva.
A vice-prefeita Francisquinha celebrou a parceria com João Azevêdo. “Eu me desfilei do MDB e hoje me filiei ao PSB e a nossa junção de forças vai ser muita boa. Estamos apresentando grandes nomes para a população de Monte Horebe e vamos unidos para essa grande caminhada em benefício do povo de Monte Horebe”, comentou.
O deputado estadual Chico Mendes também esteve presente no encontro do governador João Azevêdo com as lideranças políticas de Monte Horebe.
Nenhum comentário