Professor morre após defender namorada de assalto no Rio de Janeiro
Um professor de educação física morreu nesta segunda-feira (6) após ser baleado na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
- Professor reagiu a assalto. Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, foi abordado por assaltantes após sair de um luau na manhã de domingo (5).
- Luis Felipe teria ficado com medo que assaltantes atirassem em namorada. Os dois criminosos pediram o celular da mulher, que não carregava o aparelho no momento. Caio Oliveira, amigo de Luís Felipe, disse em entrevista exibida no RJ1, da TV Globo, que o professor temeu que a namorada fosse ferida. Ele começou a lutar com os assaltantes, que o balearam duas vezes.
- Homem foi levado a hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Luis Felipe foi socorrido e encaminhado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea.
- Família acusa hospital de falta de transparência. Antônia Edivânia, mãe da vítima, disse à imprensa que o filho teria morrido ainda na noite de domingo, mas que o hospital não informou a família e nem permitiu que vissem o corpo. O UOL entrou em contato com a Secretaria da Saúde e aguarda retorno.
- O caso segue em investigação. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência está a cargo da 9ª DP, do Catete.
UOL
Nenhum comentário